Com uma série de indicações que tratam de melhorias nos setores de trânsito, infraestrutura e saúde, a Câmara de Nova Andradina está propondo ações para otimizar os serviços prestados à população. Ao integrar a pauta de votação, as indicações apresentadas pelos parlamentares seguem para os órgãos competentes, em especial, direcionadas ao Executivo Municipal.
Por iniciativa do vereador Amarelinho (MDB), foram apresentados pedidos como a remoção de galhos na Rua Pedro Nascimento Filho, no Portal do Parque, a construção de canaleta no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Rua Batayporã, além de reparos nos semáforos localizados no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Avenida Ivinhema.
Com autoria de Wilson Almeida, indicações também sugerem a reativação da caixa d´água do Residencial Durval Andrade Filho, bem como ações de combate aos mosquitos borrachudos, em parceria com Robertinho Pereira (MDB) e a alteração do sentido de mão única para mão dupla, na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Anaurilândia e Espírito Santo, esta última, em parceria com Deildo Piscineiro (PSDB).
Se somam aos pedidos, a instalação de postes de iluminação pública na Rua Anaurilândia, entre as ruas Santa Catarina e Francisco de Assis Reinaldt e a pintura horizontal da MS-473, na rotatória da Coopergrãos até o Frigorífico Frigobrás, ambas por indicação de Deildo Piscineiro.
E para otimizar os serviços da área educacional, foi sugerido ao Executivo através de indicação da vereadora Joana Darc Bono Garcia, a contratação de um professor de artes para atender os alunos da Escola Municipal Prof. Delmiro Salvione Bonin. E por indicação de Airton Castro (PDT), a reforma da Escola Luiz Claudio Josué – Pólo.