Vale do Ivinhema Agora
Polícia Política

Vereador diz não acreditar em motivação política em agressão

Por douradosnews
Vereador Cido Medeiros prestou queixa no 1º DP – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

O vereador e candidato a deputado federal, Cido Medeiros (DEM), disse preferir não acreditar que a agressão sofrida no início da noite desta terça-feira (2/10) na Vila Industrial, tenha motivação política. Ainda assustado com o fato, ele concedeu entrevista ao Dourados News e não se aprofundou no assunto.

“Acho que não (motivação política). Acredito em uma ação para assustar. Política? Creio que não”, relatou rapidamente por telefone.

A ação ocorreu no momento em que o parlamentar realizava campanha pelo bairro. Por volta de 19h30 ele seguia pela rua Dom Pedro II e no cruzamento com a 1º de Abril, acabou abordado por quatro homens no interior de um veículo.

Como estava próximo a uma poça de lama, acabou caindo da bicicleta. “Eu seguia com a minha bicicleta e a caixa de som instalada nela, sozinho. Já havia percorrido o bairro e percebi esse carro se aproximando. Quando eles chegaram eu me assustei e acabei caindo. A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou.

Na delegacia o vereador prestou queixa. Ele estava acompanhado da prefeita Délia Razuk (PR) e os colegas de Câmara, Sérgio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN).

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Cido disse não ter identificado os suspeitos.

“Não consegui identificar. Não tenho inimigos, nunca fiz nada a ninguém, mas não vou me intimidar, continuo minha campanha”, relatou por fim ao Dourados News.

Related posts

Inconformado com repactuação da BR-163, Hashioka defende lema “Sem duplicação, pedágio não!”

Anaurelino Ramos

Polícia Civil recupera botijões de gás furtados de residência em Batayporã

Anaurelino Ramos

Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário