Vale do Ivinhema Agora
Região

Vereador Márcio Alves pede abertura de estrada rural em Ivinhema

Estrada vicinal fechada preocupa e repercute na Câmara (Foto: Reprodução) 

Em vídeo gravado recentemente, o vereador Márcio Alvez (PSDB), reivindicou a abertura da estrada municipal conhecida como ‘Estrada da Farinheira do Deca”, zona rural de Ivinhema (MS).

O vereador disse que tem recebido muitos pedidos por parte dos moradores que eram usuário da estrada fechada já a algum tempo.

A Estrada liga os bairros Piravevê, Itapoã e Eco Park e adjacência. No período do meu mandato reivindique a abertura essa estrada, por meio de indicação.

O prefeito atual também pediu. Mas agora eu volto a reivindicar essa obra. “Não é atender o vereador Márcio, mas da população ivinhemense, porque quem conhece essa estrada, sabe que ela não pode ficar como está.

Estou fazendo esse vídeo para cobrar o prefeito, ao secretário de obras, que venha atender essa reivindicação. Vou procurar o prefeito, e pedir para que ele olhar com carinho essa situação. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

PRF apreende 109 Kg de cocaína em Miranda (MS)

Anaurelino Ramos

Vereadores cobram transparência e critérios na aplicação de multas de trânsito em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Ciclone extratropical trará frio e temperaturas abaixo de 12°C em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário