Vale do Ivinhema Agora
Região

Vicentina: Marquinhos quase barra projeto de diárias para beneficiar vice Oncinha

Vice-prefeito Oncinha agora vai ter seus deslocamentos pagos com recursos do tesouro municipal (Foto: Arquivo/Divulgação) 

O ex-prefeito de Vicentina (MS) Marcos Hermenegildo Benedetti, o Marquinhos do Dedé, quase consegue barrar a aprovação de um projeto de lei, de autoria do atual Prefeito Cleber Dias da Silva (MDB), que institui o pagamento de diárias ao vice-prefeito Eduardo Costa, o Oncinha.

O placar foi de 5×4 para a aprovação do projeto. Com o placar apertado, a tramitação do documento foi feita em regime de urgência. E bastante contestada pelo ex-prefeito Marquinhos. Ele classificou o projeto com absurdo fez incursões para que não passasse na Câmara.

Marquinhos elencou que, quando prefeito foi bastante criticado pela oposição pelos valores de suas diárias. O atual prefeito chegou a baixar o valor e  Marquinhos classificou como mixaria.

Mas por sua vez, o prefeito agora cria um projeto aprovado a toque de caixa na Câmara, criando o pagamento de diárias ao vice. Oncinha tem um salário de R$ 12.500,00, mensais. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Feirão oferta mais de 150 oportunidades de emprego em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Publicada convocação para provas práticas do concurso da Prefeitura de Batayporã

Anaurelino Ramos

Preço do litro de Diesel dispara em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário