Veículo foi localizado (foto: Divulgação/PC)
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Nova Andradina-MS, identificou e prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (09), um homem de 33 anos por atropelar uma ciclista de 22 anos. Ele fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente ocorreu no bairro Centro Educacional, quando a vítima foi atingida por um veículo GM Astra enquanto conduzia sua bicicleta. O motorista trafegava no sentido contrário e tentou converter à esquerda, colidindo contra a ciclista.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cassems com escoriações e uma fratura dentária. Imagens de câmeras de segurança de um comércio da região auxiliaram na identificação do veículo e do autor.
Veja o momento do atropelamento:
A partir da formal comunicação dos fatos, os policiais civis saíram em buscas pela cidade e conseguiram localizar o autor e o automóvel envolvido no acidente. Durante a ação, foi constatado que o veículo havia passado por modificações, como a troca das rodas, numa tentativa de dificultar a identificação.
O motorista também foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez mesmo horas após o ocorrido. O autor foi autuado em flagrante pelos crimes lesão corporal qualificada e fraude em acidente automobilístico, previstos nos artigos 312 e 303, §§ 1º e 2º do Código de Trânsito Brasileiro e permanece à disposição da Justiça.