Ex-jogador do São Paulo foi recepcionado pelo prefeito
O ex-jogador da Seleção Brasileira e São Paulo, Zé Carlos, hoje com 51 anos, esteve nesta quinta-feira (16), em Batayporã (MS) para tratar do projeto esportivo Show de Bola.
Intermediado pelo vereador Cacildo Paião, o ex-jogador, Zé Carlos, foi recepcionado pelo prefeito Jorge Takahashi, MDB, no gabinete ao lado de outras autoridades da região.
Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira, MDB, o prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares (PSDB) e os vereadores Samuel Macedo, Danilo Enz e Denise Pesqueira, todos de Batayporã.
Representando o Poder Legislativo de Nova Andradina esteve o vereador Vailton Vlademir Sordi, o Amarelinho, bem como a secretaria municipal de educação de Batayporã, Sonia Nantes e Sidney Olegário Marques (Administração) e demais assessores da prefeitura.
Durante a reunião, Zé Carlos, falou do projeto esportivo que ele comanda no interior paulista e de suas atribuições no campo esportivo e social. O ex-jogador disse que o projeto está em fase de expansão no estado do Paraná e pretende implantar no estado do MS, quando colocou-se a disposição da prefeitura de Batayporã e dos demais presentes na reunião em fazer uma parceria.
O prefeito anfitrião do encontro, Jorge Takahashi, parabenizou o ex-jogador pela sua ação e vai analisar detalhadamente com sua equipe de governo a proposta.
Após a reunião no gabinete, Zé Carlos juntamente com as autoridades foram até o estádio Mustafão para conhecer o trabalho que já vem sendo feito nesta administração com vários garotos, sob o comando do também ex-jogador de futebol, Jean Carlos.
Carreira do Zé Carlos
Além do São José (em 89) e São Paulo, o lateral defendeu o Nacional da Comendador Souza (91 e 92), o São Caetano (93), a Portuguesa de Desportos (94), o União São João (95), o Juventude (96), o Grêmio (99), a Ponte Preta (2000) e o Joinville, antes de ser contratado pelo Noroeste.
Na Copa de 98, Zé Carlos jogou apenas uma partida como titular da Seleção Brasileira. Ele substituiu Cafu, suspenso, na partida contra a Holanda pelas semifinais.