Vale do Ivinhema Agora
Polícia Política

Unidade de Perícia de Dourados está há 20 dias sem limpeza por falta de pagamento

Há cerca de 20 dias, os serviços de limpeza na Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) da cidade de Dourados foi suspenso porque a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) não realizou o pagamento mensal à empresa prestadora de serviço.

A terceirizada afirma que há sete notas pendentes e que procurou à Sejusp para regularização do débito desde dezembro de 2018. O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, está preocupado com a situação, pois não há perspectiva para regularização. “Na URPI são realizados procedimentos periciais e encontra-se em situação insalubre para o policial civil e para o cidadão que procura à unidade”, afirmou.

O Sinpol-MS oficiará à Sejusp e à Delegacia-Geral de Polícia Civil solicitando a urgente regularização do serviço de limpeza na unidade policial. 

Related posts

PF cumpre mandato em Taquarussu durante operação que apura esquema de compra de votos em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Em noite de homenagens, Hashioka celebra legado da comunidade japonesa com Comenda

Anaurelino Ramos

Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário