Vale do Ivinhema Agora
Educação

8° BPM realiza 2° Torneio Integração da Polícia Militar em comemoração aos 42 anos da unidade  

(foto: Divulgação/PM)

O 8° batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema” realizou no sábado (16) o 2° Torneio Integração da Polícia Militar. Dando continuidade as comemorações dos 42 anos da implantação da unidade policial em Nova Andradina, foi realizado o torneio de futebol na sede do batalhão, que contou com a participação de 5 equipes. Estiveram presentes uma equipe do Corpo de Bombeiros, 2ª Companhia (Ivinhema), Polícia Militar Ambiental de Batayporã, Câmara Municipal de Nova Andradina e 1° Companhia (Nova Andradina).

Em um jogo bem disputado na final, a equipe campeã foi a 1° Companhia (Nova Andradina), ficando em segundo lugar a Câmara Municipal de Nova Andradina e em 3° Polícia Militar Ambiental de Batayporã. Após os jogos, os militares reuniram-se para um almoço, de modo a confraternizar com os profissionais participantes.

O torneio foi organizado por uma comissão formada pelo Comandante do 8° BPM Tenente Coronel J. Roberto, Subtenente De Melo, Subtenente De Moraes e 1° Sargento Marcio, além de outros policiais militares que também ajudaram na organização.

A premiação das equipes foi realizada por autoridades civis e convidados presentes no evento e na oportunidade o Comandante do Batalhão aproveitou para agradecer a participação de todos e disse que a prática esportiva tem por objetivo integrar os profissionais da segurança pública, bem como a sociedade, em atividades que propiciem também a saúde e a qualidade de vida, além de deixar registrado nas comemorações de aniversário da unidade no mês de outubro.

Disse ainda que após 18 meses fechado devido a pandemia, o campo de futebol do 8° BPM “Catarinão” está liberado para o uso dos policiais militares e da população de Nova Andradina.

 

 

 

Related posts

Atividades lúdicas e mostra de trabalhos marcam fechamento do projeto Educar PRF em Batayporã

Anaurelino Ramos

Escola do Legislativo realiza palestra na Escola Fátima Gaiotto

Anaurelino Ramos

Enem 2021: Mais de 26% faltaram ao primeiro dia de provas em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário