Vale do Ivinhema Agora
Esportes Região

Estadual Sub-17: Ponta esquerda Felipe, do Ivinhema sai de campo contundido

O ponta esquerda Felipe, do Ivinhema Esporte Clube, acabou saindo do campo machucado, na tarde deste sábado (7) depois de sofrer uma falta quase na altura do meio campo.
O jogo aconteceu no estádio Luiz Soares Andrade, o “Andradão”, na cidade de Nova Andradina (MS) e foi válido pelo Campeonato Estadual Sub-17, fase classificatória.

 

Substituição
Partida teve que ser paralisada para o atendimento ao ponta esquerda Felipe
O Jogador teve que ser substituído. Para deixar o campo, foi amparado pelos colegas de equipe.  A saída do atleta, deixou o time do Azulão do Vale ainda mais em dificuldades para conseguir empatar.
Além de sair amparado, Felipe que foi substituído por Alisson, também teve que receber um complexo de gelo, no intuito de diminuir a dor e evitar hematomas.  (Vale do Ivinhema Agora)

 

 

 

 

 

 

Related posts

Prefeitura de Novo Horizonte do Sul convida população para Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais

Anaurelino Ramos

Atendendo MPF, Justiça determina medidas urgentes contra abandono de barcos na orla de Corumbá

Anaurelino Ramos

Presidente do TRT/MS realiza correição ordinária na Vara do Trabalho de Bataguassu

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário