Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Batayporã divulga nota de pesar pelo falecimento de Murilo Araújo de Almeida

Veja a Nota de Pesar na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Batayporã manifesta profundo pesar pelo falecimento de Murilo Araújo de Almeida, aos 82 anos, ocorrido no dia 4 de janeiro, às 20h55, na cidade de Jales (SP).

Murilo nasceu em 15 de maio de 1943 e chegou ao município de Batayporã no ano de 1953, acompanhado de seu pai, Izaias Inácio de Almeida, onde construiu uma trajetória marcada pela fé, pelo trabalho e pela dedicação à comunidade.

Funcionário aposentado da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Murilo atuou por muitos anos na antiga Sucam, em Batayporã, tornando-se uma pessoa bastante conhecida e respeitada pela população local.

Homem de fé e compromisso com a Igreja Católica, Murilo Araújo de Almeida deixa um legado marcado pelo serviço cristão, tendo atuado como Ministro Extraordinário da Eucaristia, além de integrar a Renovação Carismática Católica (RCC), o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e exercer a missão de catequista, sempre com dedicação e amor ao próximo.

Deixa cinco filhos — Cida Almeida, Elizabete Almeida, Lucilene Almeida, Gildo Almeida e Renata Almeida —, 12 netos, 8 bisnetos, além de inúmeros amigos e familiares que lamentam profundamente sua partida.

A Administração Municipal, representada pelo prefeito Germino da Roz Silva, se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto, força e paz neste momento de dor e despedida.

Related posts

Bombeiros de Nova Andradina combate incêndio em residência

Anaurelino Ramos

Câmara de Ivinhema aprova contas do ex-prefeito Tuta referente ao ano de 2020

Anaurelino Ramos

Após sucesso da 1ª edição, Batayporã promove 2ª Corrida Mulheres à Frente

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário