Vale do Ivinhema Agora
Região

Nova Andradina: funcionário da Sanesul suspeita de furto de água e aciona a PM

Empresa mantém funcionário vigiando as unidades consumidoras e, sempre que encontra irregularidades, aciona a polícia (Foto: 8º BPM)

Por: Redação/Vale do Ivinhema Agora

 

Na manhã desta quarta-feira (7), um funcionário da concessionária de água que abastece Nova Andradina (MS) acionou a Polícia Militar depois de encontrar um imã acoplado no cavalete de água de uma residência.

O fato ocorreu em uma unidade consumidora da Rua Batayporã, localizada no bairro São Vicente de Paula. Ao constatar a suspeita, o funcionário informou aos policiais da existência do imã, objeto que pode fazer o relógio diminuir a sua velocidade.

Em conversa com a equipe policial, a dona da casa teria confessado a colocação do objeto com a finalidade de registrar erroneamente o consumo e, com isso, pagar menos do que de fato foi consumido.

O funcionário retirou o cavalete e a Polícia Militar encaminhou a dona de casa, funcionário e os objetos usados na suposta fraude para a Delegacia de Polícia Civil, visando que as providências sejam tomadas.

Related posts

Indicações buscam fortalecer agricultura familiar e apoiar Festa do Agricultor em Nova Casa Verde

Anaurelino Ramos

Batayporã recebe 2º prêmio consecutivo por inovação na gestão pública

Anaurelino Ramos

Ex-proprietários de veículos leiloados pelo Detran-MS podem solicitar valores remanescentes

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário