Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico e receptação em Nova Andradina

Policiais militares da Força Tática do 8º BPM apreenderam na madrugada de quarta (13) um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e receptação, após ser flagrado com motocicleta roubada em janeiro de 2019, no bairro São Vicente de Paula.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, os policiais militares receberam denúncia anônima de que um adolescente, supostamente envolvido com uma organização criminosa, estava com uma moto possivelmente produto de furto/roubo.

A equipe policial deslocou até o local citado na denúncia e próximo ao endereço, localizaram o suspeito que após abordagem foi identificado.

Na residência do adolescente, os policiais foram recebidos pela sua mãe do autor que autorizou a entrada da equipe no local e durante as buscas foi encontrada uma motocicleta com sua placa de identificação parcialmente raspada.

Após checagem junto ao sistema oficial, confirmou-se que o veículo era produto de roubo conforme o BO N°177/2019. Foi encontrada ainda, em um dos quartos, uma sacola plástica com 58 porções de maconha, que após pesadas totalizaram 384 (trezentos e oitenta e quatro) gramas, devidamente embalados para o comércio, além de utensílios usados para embalar os entorpecentes.

Os policiais militares encontraram também cinco munições de calibres variados e dois simulacros.

O autor afirmou que comprou a motocicleta e pagou com drogas, e que comercializa entorpecentes há muito tempo e que exerce função em uma facção criminosa.

O autor e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao agente de polícia civil.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

15 Trabalhadores eram explorados e viviam em condições análogo a escravidão em fazenda de Corumbá

Anaurelino Ramos

PRF apreende um quilo de haxixe em Nova Andradina (MS)

Anaurelino Ramos

Mulher que enganou o Exército por 33 anos terá que devolver R$ 3,7 milhões à Justiça Militar

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário