Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico e receptação em Nova Andradina

Policiais militares da Força Tática do 8º BPM apreenderam na madrugada de quarta (13) um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas e receptação, após ser flagrado com motocicleta roubada em janeiro de 2019, no bairro São Vicente de Paula.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, os policiais militares receberam denúncia anônima de que um adolescente, supostamente envolvido com uma organização criminosa, estava com uma moto possivelmente produto de furto/roubo.

A equipe policial deslocou até o local citado na denúncia e próximo ao endereço, localizaram o suspeito que após abordagem foi identificado.

Na residência do adolescente, os policiais foram recebidos pela sua mãe do autor que autorizou a entrada da equipe no local e durante as buscas foi encontrada uma motocicleta com sua placa de identificação parcialmente raspada.

Após checagem junto ao sistema oficial, confirmou-se que o veículo era produto de roubo conforme o BO N°177/2019. Foi encontrada ainda, em um dos quartos, uma sacola plástica com 58 porções de maconha, que após pesadas totalizaram 384 (trezentos e oitenta e quatro) gramas, devidamente embalados para o comércio, além de utensílios usados para embalar os entorpecentes.

Os policiais militares encontraram também cinco munições de calibres variados e dois simulacros.

O autor afirmou que comprou a motocicleta e pagou com drogas, e que comercializa entorpecentes há muito tempo e que exerce função em uma facção criminosa.

O autor e todo o material encontrado na residência foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao agente de polícia civil.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Related posts

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Corpo de Bombeiros atende acidente  entre VW Saveiro X Carreta na BR-376

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário