Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Depois de consumirem bebidas alcoólica, trio se agridem no Distrito de Ipezal

Envolvidos foram levados para a PM de Ipezal e depois para a Delegacia de Angélica (Foto: Divulgação)

 

Um homem de 60 anos, uma mulher de 36 e um rapaz de 23 anos, se agrediram mutuamente durante a tarde desta quinta-feira (16), no distrito de Ipezal, município de Angélica (MS).

Tudo começou depois que o trio consumiu uma boa quantidade de bebida alcoólica em uma residência. A Polícia Militar foi acionada e teve que intervir para que o caso não se agravasse ainda mais.

Os policiais apuraram que, os três envolvidos dos episódios ficaram com ferimentos pelo corpo. Devido ao uso de objetos e até mesmo, possivelmente uma arma branca teria sido usada.

Ambos foram entregues na Delegacia de Polícia de Angélica (MS), para que as providências que o caso requer. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos pela polícia durante confronto em MS

Anaurelino Ramos

Técnica de enfermagem morre em acidente no centro de Dourados

Anaurelino Ramos

PM recupera três veículos furtados na região

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário