Vale do Ivinhema Agora
Polícia Vídeos

Técnica de enfermagem morre em acidente no centro de Dourados

Ana Cláudia Machado Gonçalves, de 48 anos, morreu após um acidente, no início da manhã desta sexta-feira (09), no centro de Dourados (MS).

Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Weimar Torres, quando colidiu em um veículo VW Polo, que partiu da Rua Mato Grosso do e atravessou a preferencial no cruzamento com a Avenida.

A vítima foi arremessada e sofreu a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a ocorrência, mas constatou a morte no local.

O carro era conduzido por um padre, que afirmou às autoridades que não viu a motocicleta, provavelmente por um ponto cego. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.

Ele fez o teste do bafômetro, que indicou 0,00 mg/L, ou seja, ausência de álcool.

A Perícia Técnica esteve no local e a Polícia Civil investiga a ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Veja o vídeo:

Related posts

Anaurelino Ramos

Homem é baleado com vários tiros enquanto tomava tereré com amigo em Sidrolândia

Anaurelino Ramos

PF desarticula estrutura ligada a grupo criminoso em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário