As duas mulheres foram conduzidas até a Delegacia para o caso ser resolvido (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar de Angélica (MS), por meio da guarnição de radiopatrulha, foi acionada via atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local, uma mulher de 31 anos relatou estar sendo ameaçada pela ex-companheira, de 34 anos, que não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há cerca de dois meses.
Conforme relato, a autora teria invadido a residência ao pular o muro do imóvel, momento em que ocorreu discussão e vias de fato entre as envolvidas. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

