Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Mulher pula muro da casa da ex-companheira e termina em briga em Angélica

As duas mulheres foram conduzidas até a Delegacia para o caso ser resolvido (Foto: Divulgação/PM) 

A Polícia Militar de Angélica (MS), por meio da guarnição de radiopatrulha, foi acionada via  atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local, uma mulher de 31 anos relatou estar sendo ameaçada pela ex-companheira, de 34 anos, que não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há cerca de dois meses.

Conforme relato, a autora teria invadido a residência ao pular o muro do imóvel, momento em que ocorreu discussão e vias de fato entre as envolvidas. Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

 

Related posts

Casal se agride, envolve terceira pessoa, PM intervém e caso vai parar na Delegacia

Anaurelino Ramos

Mulher é executada dentro de casa após invasão por janela da cozinha

Anaurelino Ramos

PRF apreende mais de 10 mil de maços de Campo Grande

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário