Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Depois de abalroada na traseira, camioneta cai na ribanceira

A camioneta S-10, com placas de Anaurilândia (MS), conduzida por um fazendeiro, morador na mesma cidade, ficou bastante avariada, depois de se envolver no acidente, na MS-276, qual teve como vítima o seu condutor.

Após ser tocada na sua traseira, o condutor, que ainda não teve o seu nome divulgado, perdeu o controle. O veículo rodou, caiu em uma ribanceira a altura de cinco metros indo  parar a divisa com uma cerca de arame.

Primeiros socorros foi no pasto

Vítima recebeu os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros em meio as pastagens próximo onde foi parar o veículo (Fotos: Anaurelino Ramos)

O carro ficou bastante avariado. O condutor, teve que receber atendimento por parte do corpo de Bombeiros que foi acionado na hora dos fatos. Peça dos dois veículos foram lançados no acostamento e até nas pastagens. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PRF apreende mas 212kg de maconha na BR-376 em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Vigilante da PF é preso suspeito de ajudar organização criminosa chefiada pelo padrasto em MS

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de ureia tomba na MS-480 em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário