Secretária de Serviços Urbanos vai pagar quase R$ 130 por nove meses de trabalho da empresa (Foto: Anaurelino Ramos)
A SEMUSP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Nova Andradina) vai pagar a quantia de R$ 129.850,70, a uma empreiteira pelos serviços de limpeza de terrenos de baldios pertencentes a terceiros.
O objetivo desta contratação é a execução de um conjunto de serviço relativo à manutenção, conservação e limpeza de terrenos multados pela fiscalização de postura da municipalidade.
Consta que, a empresa também vai fazer a manutenção de vias urbanas pavimentadas e não pavimentadas, canteiros centrais das avenidas e passeios, rotatórias, praças e o cemitério.
Os serviços, pagos com esse contrato também podem a limpeza do pátio do estádio municipal, campos de futebol em bairros, escolas, pátio dos prédios e demais logradouros públicos.
A solicitação da contratação foi da Secretaria de Serviços Públicos, conforme a Circular Interna número 046/2019, da SEMUSP e solicitação 341/2019, conforme especificado no Pregão Presencial 065/2029.
A íntegra deste contrato e a ata de registro de preços 43/2019, consta do processo número 71543/2019 – FLY número 0333.0001858/2019, em especial, a proposta de preços.
Quem venceu
A empresa vencedora deste processo licitatório foi a Edilson Rocha dos Santos – ME. A homologação do contrato foi feita pelo ordenador de despesas Roberto Ginel, titular da Secretaria de Serviços Urbanos e por sua vez, a pasta solicitante desta prestação de serviços.
A empresa está contratada por um período que vai de 20 de março até o dia 31 de dezembro de 2020. Ou seja nove meses e 10 dias de prestação de serviços. Pelo contrato, para que o pagamento seja efetivamente feito, é necessário que estas área acima citadas estejam limpas. (Vale do Ivinhema Agora)

