Vale do Ivinhema Agora
Economia Saúde

Comerciantes de Nova Andradina estão com dificuldades para encontrar máscaras

Os comerciantes de Nova Andradina (MS), município com aproximadamente 55 mil habitantes não estão conseguindo adquirirem  máscaras nas farmácias do município.

A medida, visa atender o decreto municipal que flexibiliza a abertura do comércio, a começar por esta terça-feira (07). Quando é exigido o uso de máscaras para os comerciantes e comerciários.

Os decretos número 2.487, 2.488 e 2.489, trás uma séria de exigências por parte da municipalidade, para a abertura do setor comercial. Dentre eles o uso de máscaras, visando a proteção contra o coronavírus.

Quem procurou as farmácias do município para adquirir as máscaras não a encontrou. A maioria delas, nem tem previsão de chegada.

Por conta disso, parte do setor deve trabalhar desprotegido deste item de segurança, mas por conta da ausência no mercado.

Desde que se instalou a pandemia do coronavírus, muitas pessoas acabaram adquirindo um grande número de máscaras, para a proteção pessoal e com isso desabastecendo o estoque dos estabelecimentos. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Receita libera hoje consulta ao 2º lote do Imposto de Renda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário