O município de Batayporã (MS) confirmou o seu decimo caso suspeito de COVID-19.
As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde do município.
O boletim foi divulgado pouco antes da 10h desta terça-feira (23), e traz outros dados sobre o vírus.
10 pessoas testaram positivas para o coronavírus. E 19 pessoas suspeitas estão sendo acompanhadas.
Por sua vez, a mesma nota informa que, 19 casos foram descartados. E cinco finalizaram a quarentena. (Vale do Ivinhema Agora)

