Vítima era paciente renal crônica e fazia hemodiálise
Por: Vale do Ivinhema Agora
O município de Nova Andradina (MS) registrou, nesta sexta-feira (26), a primeira morte em decorrência do Novo Coronavírus.
A vítima fatal é uma mulher, de 46 anos, que estava internada há alguns dias e possuía comorbidade. Ela era paciente renal crônica e fazia hemodiálise.
As informações foram divulgadas nesta manhã pela Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal.
A paciente foi submetida ao teste rápido para covid-19, que teve resultado positivo.
Ela também passou pelo teste Swab, que ainda aguarda resultado do Lacen em Campo Grande (MS).
Outros 3 pessoas estão em isolamento familiar.
Uma delas é servidor da saúde municipal (técnico de enfermagem).
Outros 2 fizeram testes em laboratórios particulares, que ainda não tiveram resultados.
Aumento no número de casos
Nova Andradina chegou a 36 casos, com a confirmação desse óbito e mais dois exames positivos para a Covid-19.

