Vale do Ivinhema Agora
Política Região

Tapa-Buracos é reivindicado na Câmara de Nova Andradina

por: assessoria

A realização de uma operação Tapa-Buracos foi reivindicada na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A proposta, apresentada pelo vereador Quemuel de Alencar, tem como foco a Avenida Ivinhema, mais precisamente no cruzamento com a Rua Espírito Santo.

“O buraco está danificando os veículos e dificultando o tráfego pela via, além de aumentar o risco de acidentes devido ao estado de deterioração, causando transtornos para  moradores e motoristas”, salientou.

Related posts

Ex-deputada estadual, Grazielle Machado morre aos 45 anos na Capital

Anaurelino Ramos

Com atuação de frente fria, Defesa Civil alerta população para queda de temperatura em MS

Anaurelino Ramos

Riedel decreta três dias pelo falecimento do ex-governador Marcelo Miranda

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário