Vale do Ivinhema Agora
Eventos

Jozeli Chulli assume a presidência do Rotary Club Nova Andradina Centenário

Por: Vale do Ivinhema Agora

Em solenidade virtual, Jozeli Chulli da Silva Martins, assumiu a presidência do Rotary Club Nova Andradina Centenário.

Dentro deste novo normal, o Rotary Centenário, oficializou em sessão histórica, a assistente social na  presidência do clube.

A reunião festiva foi remota. E por uma plataforma digital, os convidados puderam assistir a solenidade de posse e interagir no evento.

Governador

Por sua vez, o Governador do Distrito 4470 Edilson Bigatão e sua esposa Milena, prestigiaram o evento festivo e deram posse online a Jozeli e sua diretoria. Outro fato que vai entrar para a história.

Jozeli Chulli assume a presidência do Rotary Club Nova Andradina Centenário, em substituição a Anderson Batista dos Santos.

Projetos vão continuar

Nova presidente do Rotary Centenário usa a palavra na reunião de posse remota que acontece na noite desta quarta-feira na Casa da Amizade em Nova Andradina (Fotos: Vale do Ivinhema Agora)

A nova presidente fez um breve discurso. O suficiente para deixar alinhavado o seu objetivo em tocar em frente todos os projetos e parcerias que o clube já mantém.

A nova presidente do clube, disse ainda, que as parcerias com a livre iniciativa será um das metas, para que os projetos do clube sejam implementados.

A presidente lembrou que nestes tempos de pandemia, o clube tem que se reinventar visando introduzir novos projetos que possa ajudar a comunidade.

Prestigiaram

O prefeito de Nova Andradina (MS), José Gilberto Garcia (PR), participou da posse, falando em vídeo endereçado a plataforma.

Da mesma forma, o presidente da Câmara Vailton Amarelinho (MDB), também falou sobre o evento e discursou em nome do Poder Legislativo.

Outras autoridades e personalidades, também participaram do evento de forma virtual, enaltecendo a ação rotária na cidade.

O Vale do Ivinhema Agora volta a falar sobre o assunto, na medida em que tiver mais informações desta solenidade virtual.

 

 

Related posts

Público de mais de 10 mil assistiu ao show da Banda Capital Inicial

Anaurelino Ramos

NHS: Sertaneja Yasmin Santos vai se apresentar neste sábado

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe a turnê Capital Inicial 4.0 em comemoração aos 65 anos do município

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário