Vale do Ivinhema Agora
Vídeos

Batayporã: Bombeiros encontram no Rio Samambaia corpo de homem desaparecido

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina (3º Subgrupamento de Bombeiros Militar) localizou, na manhã de hoje, dia 28 de agosto de 2020, o corpo do senhor Domingos Alves de Oliveira, de 58 anos, desparecido desde o dia 14 de agosto.

A equipe dos bombeiros, composta pelo Sargento Mateus, Soldado Eleandro e Soldado Stort, encontrou o corpo enroscado em galhos no Rio Samambaia, na área da Fazenda Jaguaretê, no município de Batayporã MS.

Buscas 

 

Os profissionais realizaram buscas aquáticas por embarcação e buscas terrestres nos assentamentos do município de Batayporã, uma vez que era morador no Assentamento Mercedina.

A Polícia Civil está investigando o caso desde o início do desaparecimento e auxiliou nas buscas, inclusive com utilização de aeronave remotamente controlada (conhecida popularmente como drone).

A partir de agora, será realizada perícia técnica pela Polícia Civil, que irá determinar a causa da morte. Abaixo, vídeo e fotos do trabalho dos bombeiros militares. (Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina MS)

Related posts

Trabalhador sofre queda de quatro metros de altura em Batayporã

Anaurelino Ramos

Terceira carreta envolvida no acidente ficou parada no topo da subida na MS-276

Anaurelino Ramos

Trágico acidente na MS-276 em Batayporã deixa duas mortes

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário