Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Rapaz que usou coleira para matar namorada será julgado dia 24 de setembro

Crime ocorreu no fim de março do ano passado. Jovem dormiu ao lado do corpo da vítima após o crime

 

Por Campo Grande News

 

O juiz Cláudio Muller Pareja, da 2ª Vara Criminal de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, marcou para 24 de setembro o julgamento de Paulo Eduardo dos Santos, réu confesso pela morte de Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, em março do ano passado.

O rapaz, então com 18 anos, utilizou-se de um fio de carregador e posteriormente de uma coleira de cachorro para asfixiar a namorada.

Conforme o site Região News, o rapaz matou a jovem e dormiu ao lado do corpo para no dia seguinte trabalhar normalmente, em uma serralheria. Somente dois dias depois vizinhos chamaram a polícia por causa do mau cheiro.

Os dois namoravam há mais de um ano. Durante interrogatório, Paulo confessou o crime e admitiu ser usuário de droga.

Na noite do crime os dois estavam bebendo em uma casa noturna quando o rapaz ficou enciumado ao ver a jovem dançando e conversando com um amigo. Houve discussão e retornaram para casa.

A briga continuou na quitinete que moravam, no Jardim Jandaia, e a vítima teria tentado acertar Paulo com um cabo de vassoura e também com uma faca. O rapaz tentou estrangular Jhenniffer com as mãos e depois usou o fio de carregador. O fio arrebentou e então ele pegou uma coleira de cachorro que estava no chão.

O rapaz enrolou o corpo da menina em um lençol e foi dormir. Ele foi preso dois dias depois após a polícia ser acionada.

Related posts

Com dia ensolarado, MS registra sexta com tempo firme e variação de nebulosidade

Anaurelino Ramos

Gastos com manutenção em unidades de saúde de Ivinhema sobem para R$ 2 milhões

Anaurelino Ramos

Ministério Público fez recomendações ao Prefeito Juliano Ferro sobre contratações de artistas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário