Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Prefeitura licita recape asfáltico de vários bairros e aguarda liberação de recursos pelo governo federal

Foto: ilustrativa_recapeamento

 

Cogecom,

 

A Prefeitura de Nova Andradina concluiu, há mais de 2 meses, o certame para a contratação de uma empresa para efetuar o recapeamento asfáltico nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.

Contudo, a ordem de serviço junto a Concrenavi – Concreto Usinado Naviraí Ltda, vencedora da licitação, ainda não foi emitida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura porque o município aguarda a liberação dos recursos por parte do governo federal.

Cb image default
Foto: ilustrativa_recapeamento

O convênio foi celebrado junto ao Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar da senadora Simone Tebet, por intermédio do prefeito Gilberto Garcia. O valor do investimento é de R$ 790 mil.

De acordo com o prefeito, a realização dessas obras irá melhorar a malha viária e deve mudar o visual dessas regiões. “São obras de mobilidade urbana que, sem dúvida, vão valorizar os imóveis e oferecer melhor qualidade de vida para os moradores”, avaliou Gilberto Garcia.

Related posts

Alarde de gripe aviária em Angélica não se confirma

Anaurelino Ramos

Prefeitura de Angélica promove campanha de doação de sangue com tema: “Sangue que Une”

Anaurelino Ramos

Atenção Angélica

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário