Um homem de 35 anos foi preso em Ivinhema (MS) nesta quinta-feira (4) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nesta quarta-feira (4), em Ivinhema.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a ação, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos. Na abordagem, a equipe policial localizou, na cintura do homem.
Com o acusado, a Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, sem placa de identificação. O condutor também informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, para as providências legais cabíveis.

