Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Nova Andradina: Idosos de 69 anos começam a ser imunizados contra Covid-19 nesta terça (23)

Cogecom,

 

Nesta terça-feira (23), os idosos de 69 anos completos e acima, começam a receber as doses da vacina contra a Covid-19 em Nova Andradina. A imunização acontecerá nas dependências do Centro de Eventos Professor José Antonio Zanqueta, ao lado do Estádio Andradão, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que estarão disponíveis 840 doses, sendo que 620 imunizantes destinados a pessoas com 69 anos e acima, 220 aos idosos que já receberam a primeira dose da vacina e outras 20 unidades para profissionais de saúde.

É necessário comparecer no local com os seguintes documentos: Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e carteirinha de vacinação, caso a pessoa possua.

Related posts

Infraestrutura: investimentos estaduais reforçam pautas apresentadas pela Câmara de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

13ª vítima em 2026, mulher de 66 anos é encontrada morta com sinais de violência

Anaurelino Ramos

Turismo de MS amplia conectividade com mais um voo da Latam entre São Paulo e Bonito

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário