Vale do Ivinhema Agora
Região

Melhoria em sinal de internet para Projovem é cobrada na Câmara de Nova Andradina

por: Assessoria

A necessidade de melhorias no sinal de internet da sede do Projovem, no Bairro São Vicente, foi cobrada por meio da indicação n°. 312/2021, apresentada pelo vereador Arion Aislan (PL) durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

No documento, o parlamentar argumentou que “o sinal de internet que chega é de velocidade muito baixa, causando muitos transtornos para a viabilização das aulas on-line que são disponibilizadas aos alunos, em que a internet via Fibra Óptica resolveria, então, o problema”.

“A fim de proporcionar melhor qualidade do sinal, principalmente quanto à velocidade da internet para professores e alunos, por isso a necessidade de um aprimoramento para que não haja tanta lentidão e queda contínua do sinal da internet e os serviços de que dela dependem possam ser prestados com maior qualidade”, analisou Arion.

A indicação foi aprovada de forma unânime e encaminhada para Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e para a Secretaria Municipal de Finanças.

Related posts

Perto de prazo acabar, MS tem mais de 61 mil motoristas que ainda não realizaram exame toxicológico

Anaurelino Ramos

Com três frentes de serviços simultâneas, recuperação asfáltica avança em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Foco na segurança e acessibilidade: Câmara adverte sobre necessidade de intervenções nas ruas e áreas públicas

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário