Vale do Ivinhema Agora
Região

Melhoria em sinal de internet para Projovem é cobrada na Câmara de Nova Andradina

por: Assessoria

A necessidade de melhorias no sinal de internet da sede do Projovem, no Bairro São Vicente, foi cobrada por meio da indicação n°. 312/2021, apresentada pelo vereador Arion Aislan (PL) durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

No documento, o parlamentar argumentou que “o sinal de internet que chega é de velocidade muito baixa, causando muitos transtornos para a viabilização das aulas on-line que são disponibilizadas aos alunos, em que a internet via Fibra Óptica resolveria, então, o problema”.

“A fim de proporcionar melhor qualidade do sinal, principalmente quanto à velocidade da internet para professores e alunos, por isso a necessidade de um aprimoramento para que não haja tanta lentidão e queda contínua do sinal da internet e os serviços de que dela dependem possam ser prestados com maior qualidade”, analisou Arion.

A indicação foi aprovada de forma unânime e encaminhada para Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Assistência Social e para a Secretaria Municipal de Finanças.

Related posts

Polícia recupera peças de colhedoras de cana furtadas em empresa de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Saúde de Nova Andradina entrega de escovas e cremes dentais à Apae

Anaurelino Ramos

Avanço da vacinação contribui para estabilidade da Covid em MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário