Vale do Ivinhema Agora
Polícia Vídeos

MS-134: Acidente envolvendo carreta e Ford Fiesta Sedan deixa uma vítima fatal

Trágico acidente ocorreu na MS-134 próximo a entrada do bairro União (Fotos: Graciliano Ramos) 

Um acidente ocorrido por volta das 2h15 da madrugada deste domingo (15), na MS-134, em Nova Andradina (MS), deixou uma vítima fatal. Os dois carros bateram de frente.

O acidente envolveu uma carreta com placas da cidade de Lins (SP) e um Ford Fiesta Sedan, com placas de Nova Andradina (MS). A carreta trafegava sentido a cidade.

Por sua vez, o Ford Fiesta trafegava sentido distrito de Nova Casa Verde. A vítima fatal é jovem de 22 anos já identificado pela Polícia como sendo  Lucas Alberto Finamor de Almeida. Ele é morador em Nova Andradina,

Ford Fiesta foi arrastado por mais de 100 metros

No local do acidente existe indícios de que o automóvel foi arrastado pela carreta por mais de 100 metros

Conforme informações conseguidas no local dos fatos, os dois veículos bateram de frente. A carreta arrastou o Ford Fiesta por mais de 100 metros do local do acidente.

O acidente ocorreu nas proximidades do bairro União, sentido Nova Casa Verde. O corpo ficou preso entre as ferragens.

Somente por volta das 3h20 é que, o Corpo de Bombeiros começou a fazer o trabalho de desencarceramento. O motorista da carreta permaneceu no local.

Além do Corpo de Bombeiros, compareceu no local a Polícia Civil. Os policiais ouviram o condutor da carreta. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

PRF, PF e PM apreendem 130 Kg de cocaína em Batayporã (MS)

Anaurelino Ramos

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

MS entra na rota de megaoperação contra grupo que agia de dentro de presídios

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário