Sensei Vanessa Mota fala ao site sobre o retorno as aulas de karatê em Batayporã (Foto: Vale do Ivinhema Agora)
A carateca sensei Vanessa Mota, responsável pela Academia de Karatê – dô Shobukan, de Batayporã (MS), falou ao site sobre as voltas as aulas.
A sensei disse que está tomando todos os cuidados necessários para se proteger contra a COVID-19 e proteger também os alunos.
O uso de álcool em gel, máscaras e a higienização necessária estão sendo tomadas segundo ela, neste início de ano, após o retorno de mais uma onda.
“Nós estamos bem felizes, porque no final do ano a gente pensou que a pandemia iria dar uma tranquilizada, mas infelizmente está voltando aí”.
A desportista também falou sobre o retorno as aulas, e também deu detalhes de como os adolescentes podem fazer para ingressar nas aulas de karatê.
As aulas de karatê acontecem nas segundas, quartas e sexta-feiras. Com início às 16h e o término às 17h. A academia retornou com 15 alunos.
Matriculas abertas
Sensei Vanessa Mota disse que as inscrições para a prática de karatê, inicialmente para adolescentes estão abertas.
As inscrições podem ser feita na Academia Dinâmica, em horário comercial, com o secretário da academia, sensei Adalto.
Veja no vídeo, a entrevista completa com a sensei, quando ela fala sobre as aulas, cuidados com a COVID-19 e também as últimas competições. (Vale do Ivinhema Agora)