Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM conduz duas pessoas para a delegacia por ameaça, desobediência e perturbação do sossego em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” conduziu para a delegacia na noite de sábado (22) dois homens de 24 e 49 anos e apreendeu um equipamento de som, após reclamação de “som alto” na Rua Domingos Santi no bairro Argemiro Ortega e  Avenida Ivinhema, no Bairro Autrílio Capilé.

Em uma das solicitações a equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 sobre ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo o comunicante o primo havia chegado embriagado em casa e estava ameaçando e perturbando as pessoas da família.

Ao chegar no local e em contato com as partes envolvidas foi confirmado a solicitação. Ao avistar a equipe policial, o autor de 24 anos começou a desacatar e ameaçar os policiais, ao ser solicitado para se posicionar para abordagem ele não acatou a ordem e reagiu tentando se esquivar.

Diante da perturbação e da desobediência do autor, ele foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

Já a outra ocorrência se deu na Rua Domingos Santi no Bairro Argemiro Ortega após a equipe policial ser acionada por populares e solicitar que o proprietário de um veículo VW Saveiro branca desligasse o som pois estava perturbando o sossego das pessoas próximas.

O homem de 49 anos se recusou e diante do fato, foi feita a apreensão do equipamento sonoro, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor para os procedimentos legais.

Related posts

Tempo seco: semana de baixa umidade do ar e muito calor em Mato Grosso do Sul

Anaurelino Ramos

MPMS orienta gestor a suspender leilão de imóveis em Ivinhema, na próxima segunda-feira

Anaurelino Ramos

Perto de prazo acabar, MS tem mais de 61 mil motoristas que ainda não realizaram exame toxicológico

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário