Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

PM conduz duas pessoas para a delegacia por ameaça, desobediência e perturbação do sossego em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PM)

O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” conduziu para a delegacia na noite de sábado (22) dois homens de 24 e 49 anos e apreendeu um equipamento de som, após reclamação de “som alto” na Rua Domingos Santi no bairro Argemiro Ortega e  Avenida Ivinhema, no Bairro Autrílio Capilé.

Em uma das solicitações a equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 sobre ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo o comunicante o primo havia chegado embriagado em casa e estava ameaçando e perturbando as pessoas da família.

Ao chegar no local e em contato com as partes envolvidas foi confirmado a solicitação. Ao avistar a equipe policial, o autor de 24 anos começou a desacatar e ameaçar os policiais, ao ser solicitado para se posicionar para abordagem ele não acatou a ordem e reagiu tentando se esquivar.

Diante da perturbação e da desobediência do autor, ele foi conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência.

Já a outra ocorrência se deu na Rua Domingos Santi no Bairro Argemiro Ortega após a equipe policial ser acionada por populares e solicitar que o proprietário de um veículo VW Saveiro branca desligasse o som pois estava perturbando o sossego das pessoas próximas.

O homem de 49 anos se recusou e diante do fato, foi feita a apreensão do equipamento sonoro, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor para os procedimentos legais.

Related posts

Defesa Civil emite alerta para as baixas temperaturas que podem durar até 5 dias

Anaurelino Ramos

“Para nós não impacta nada”, diz Azambuja sobre nova regra de ICMS sobre combustíveis

Anaurelino Ramos

Patrulha Rural recupera maquinário agrícola após tentativa de furto em Jateí

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário