Vale do Ivinhema Agora
Campo Região

Cras e Conviver farão atendimento no assentamento São Luiz na próxima terça-feira

População deve comparecer à antiga escolinha, das 7h às 13h. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.
Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã

Na próxima terça-feira (29), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e o Projeto Conviver, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã, realizarão atendimento na sede do Núcleo da Agricultura Familiar, no antigo prédio da Escola Bernadete Teixeira (escolinha), localizado no Assentamento São Luiz.

O trabalho visa a atualização do Cadastro Único (CadÚnico), pré-requisito para integrar programas sociais, e cadastramento para participação no projeto Conviver. O atendimento vai das 7h às 13h. É necessário apresentar documentos pessoais (CPF e RG), se possível, título de eleitor, e uma conta de energia elétrica. Para crianças, é preciso ter mãos certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar.

“Essa iniciativa das nossas equipes facilita o acesso para os moradores dos três assentamentos. São servidores empenhados em incluir a população. Espero que todos aproveitem a oportunidade ao máximo, mas vale lembrar que quem não puder comparecer, também pode contar os serviços durante toda a semana na cidade”, explicou a secretária Maynara Wruck.

Related posts

Justiça exige ações contra poluição do ar em MS

Anaurelino Ramos

Boletim Epidemiológico: MS registra 16.012 casos confirmados de dengue

Anaurelino Ramos

Polícia recupera 126 cabeças de gado furtadas e remarcadas avaliadas em R$ 400 mil

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário