Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Ladrões furtam rodas e pneus de reboque pertencente à usina

Ao chegar para trabalhar operários encontraram apenas o reboque apenas com os eixos, assim como este (Foto: Arquivo/divulgação)

 

Rodas e pneus de um reboque pertencente à Usina Santa Helena foram furtados na madrugada de ontem, 04 de julho na zona rural de Nova Andradina (MS).

O furto aconteceu na Rodovia Rio Brilhante KM 07. Funcionários chegaram para trabalhar pela manhã e observaram que o reboque de placa HRV-4048 teve seus pneus e rodas subtraídos.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia, o veículo estava no canavial e que no local não há obstáculos, tratando-se de uma região aberta. E qualquer pessoa poderá ter acesso.

O veículo estava estacionado no carreador da fazenda que não teve o nome informado. Não houve destruição no maquinário  tendo sido removido apenas às rodas com os pneus.

Foram subtraídos quatro pneus 295/22/80 e quatro rodas 22,5/8,5. No local não há a presenta de vídeo monitoramento, apenas na entrada da cidade. Por fim, o comunicante se comprometeu em entregar imagens do local e do veículo furtado. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Homem grita nome de facção ao perseguir e atirar contra trio em Maracaju

Anaurelino Ramos

Força Tática prende dois condenados pela Justiça em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Grupo de encapuzados se passa por policiais, invade casa, rende mulher e executa jovem

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário