Ao chegar para trabalhar operários encontraram apenas o reboque apenas com os eixos, assim como este (Foto: Arquivo/divulgação)
Rodas e pneus de um reboque pertencente à Usina Santa Helena foram furtados na madrugada de ontem, 04 de julho na zona rural de Nova Andradina (MS).
O furto aconteceu na Rodovia Rio Brilhante KM 07. Funcionários chegaram para trabalhar pela manhã e observaram que o reboque de placa HRV-4048 teve seus pneus e rodas subtraídos.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia, o veículo estava no canavial e que no local não há obstáculos, tratando-se de uma região aberta. E qualquer pessoa poderá ter acesso.
O veículo estava estacionado no carreador da fazenda que não teve o nome informado. Não houve destruição no maquinário tendo sido removido apenas às rodas com os pneus.
Foram subtraídos quatro pneus 295/22/80 e quatro rodas 22,5/8,5. No local não há a presenta de vídeo monitoramento, apenas na entrada da cidade. Por fim, o comunicante se comprometeu em entregar imagens do local e do veículo furtado. (Vale do Ivinhema Agora)

