Por volta das 17h30 deste domingo (18), uma mulher de 31 anos, moradora em Nova Andradina (MS), acabou sendo agredida.
O fato aconteceu na Rua Rafael Balesteiro, na Vila Operária, onde acontecia um churrasco e bebedeira. A mulher procurou a Delegacia da Mulher e acusou o seu namorado.
Na Delegacia a vítima contou que tudo começou depois que o acusado fez umas gracinhas. E ela não gostou.
Quando pediu a chave da casa e o aparelho celular e disse que iria embora, pois estava na casa do sogro da cunhada.
Momento em que o namorado foi na frente e ela atrás. Chegando a casa, ela pediu novamente o celular.
Quando o homem arremessou o aparelho, 01 Motorola 7 Plus, de cor alaranjada, avaliado em R$ 1.020.00, ao chão.
Despedaçando o aparelho e mo omento em que o acusado desferiu um murro na sua orelha.
A agressão deixou uma lesão no local. Além de vários tapas e uma cotovelada na boca.
Ao terminar as agressões, seu cunhado, que estava no local levou o acusado embora.
E logo voltou para conduzir a vítima para a Delegacia da Mulher. Ela disse ainda que a irmã da vítima e o seu cunhado, são testemunhas.
O Caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica). E Dano (Violência Doméstica).
A vítima diz ter a intenção de representar criminalmente contra o namorado.
E por sua vez deseja medida protetiva. Depois de registrar o B.O a mulher foi aconselhada a procurar o Hospital Regional. (Vale do Ivinhema Agora)

