Vale do Ivinhema Agora
Polícia Região

Motociclista vai parar embaixo de ônibus escolar após acidente em cruzamento

Motociclista foi socorrida e levada para hospital da cidade

 

Por: Midiamax

Motociclista vai parar embaixo de ônibus escolar após acidente em cruzamento
(Foto: Sheila Forato/ Edição de Notícias)

Uma motociclista de 41 anos acabou embaixo de um ônibus escolar, na noite dessa segunda-feira (26), em Coxim, a 252 quilômetros de Campo Grande, quando foi atingida pelo veículo no cruzamento das ruas Joaquim Cardeal de Souza com a Virgínia Ferreira.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas quando a motociclista foi atingida. Como impacto, a motocicleta parou atrás da roda e ela na frente. Segundo o site Edição de Notícias, se o motorista tivesse andado mais 30 centímetros teria passado por cima da vítima.

A motociclista sofreu apenas escoriações e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levada para o hospital sem ferimentos graves. O motorista ficou no local para esclarecimentos.

Related posts

Taquarussu recebe mais de R$ 6 milhões em investimentos para o Minha Casa Minha Vida

Anaurelino Ramos

MPMS deflagra Operação Infiltrados II e nove policiais civis são alvos de mandados por desvio de drogas em MS

Anaurelino Ramos

Homem de 55 anos é preso pela PM com arma municiada na cidade de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário