Ao longo destes 10 meses, e a primeira quinzena de novembro, arrecadação do município foi de R$ 61.743.958,04.

O município de Angélica (MS) teve recorde de arrecadação no último mês de outubro.
No mês passado o município com pouco mais de 11 mil habitantes arrecadou o montante de R$ 7.087.838,64.
A máquina arrecadadora teve altos e baixos ao longo destes 10 meses do ano de 2022.
O mês de abril ficou bem próximo dos valores arrecadados em outubro. R$ 6.963.276,53.
As informações são do sistema de transparência. O portal também mostra todo o montante arrecadado ao longo dos 10 meses.
De janeiro até a primeira quinzena do mês de novembro já entrou nos cofres do município o montante de R$ 61.743.958,04. (Vale do Ivinhema Agora)

