Vale do Ivinhema Agora
Economia

Angélica arrecadou mais de R$ 7 milhões em outubro

Ao longo destes 10 meses, e a primeira quinzena de novembro, arrecadação do município foi de R$ 61.743.958,04.

Paço Municipal de Angélica, uma das mais antigas edificações da cidade (Foto: Vale do Ivinhema Agora)

O município de Angélica (MS) teve recorde de arrecadação no último mês de outubro.

No mês passado o município com pouco mais de 11 mil habitantes arrecadou o montante de R$ 7.087.838,64.

A máquina arrecadadora teve altos e baixos ao longo destes 10 meses do ano de 2022.

O mês de abril ficou bem próximo dos valores arrecadados em outubro. R$ 6.963.276,53.

As informações são do sistema de transparência. O portal também mostra todo o montante arrecadado ao longo dos 10 meses.

De janeiro até a primeira quinzena do mês de novembro já entrou nos cofres do município o montante de R$ 61.743.958,04. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Receita libera hoje consulta ao 2º lote do Imposto de Renda

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Monitoramento do Procon/MS aponta redução no preço do diesel em Campo Grande

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário