Prefeitura de Angélica arrecadou nestes dois primeiro meses, quase R$ 11,5 milhões (Foto> Arquivo/ Vale do Ivinhema Agora)
A Prefeitura de Angélica (MS), município com pouco mais de 11 mil habitantes, arrecadou nos dois primeiros meses de 2023, a quantia de R$ 11.496.744,66.
É o que mostrou o site de transparência da municipalidade até o dia 8 de março. A contabilidade nestes 8 dias do mês de março, somou apenas R$ 2.334,12.
Arrecadação superou 2022
Nos dois primeiros meses de 2022, a Prefeitura teve uma arrecadação de R$ 10.815.293,52. Quase R$ 700 mil a menos que em 2023.
O mês de fevereiro foi o mês que mais entrou dinheiro no caixa da Prefeitura de Angélica.
Neste mês, a máquina arrecadadora do município registrou a entrada de R$ 6.019.328,17, nos cofres do município. (Vale do Ivinhema Agora).

