Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Prefeitura de Angélica arrecadou quase 11,5 milhões em dois meses

Prefeitura de Angélica arrecadou nestes dois primeiro meses, quase R$ 11,5 milhões (Foto> Arquivo/ Vale do Ivinhema Agora)

 

A Prefeitura de Angélica (MS), município com pouco mais de 11 mil habitantes, arrecadou nos dois primeiros meses de 2023, a quantia de R$ 11.496.744,66.

É o que mostrou o site de transparência da municipalidade até o dia 8 de março. A contabilidade nestes 8 dias do mês de março, somou apenas R$ 2.334,12.

Arrecadação superou 2022

Nos dois primeiros meses de 2022, a Prefeitura teve uma arrecadação de R$ 10.815.293,52. Quase R$ 700 mil a menos que em 2023.

O mês de fevereiro foi o mês que mais entrou dinheiro no caixa da Prefeitura de Angélica.

Neste mês, a máquina arrecadadora do município registrou a entrada de R$ 6.019.328,17, nos cofres do município. (Vale do Ivinhema Agora).

 

Related posts

DEMTRAN interdita trecho da Rua Professor João de Lima Paes nesta terça-feira

Anaurelino Ramos

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário