Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Arrecadação da Prefeitura de Angélica em março foi de R$ 4,6 milhões

Sede do governo municipal de Angélica (foto: arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

A Prefeitura de Angélica (MS) teve uma arrecadação de R$ 4.617.734,24 neste mês de março de 2023.

É o que aponta o portal de transparência do município. Março teve uma arrecadação abaixo do que entrou no caixa da Prefeitura no mês anterior de fevereiro.

Em fevereiro, o município arrecadou a quantia de R$ 6.067.887, 38. Uma significativa diferença  de entrada de recursos de um mês para o outro.

Somado os três primeiro meses do ano de 2023, o prefeito Edison Cassuci (PDT) já administrou uma receita de R$ 16.161.035,14.

Deste valor, retirado apenas a quantia de R$ 331,10. Esse dinheiro é uma parte de uma arrecadação que entrou do mês de dezembro. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

DEMTRAN interdita trecho da Rua Professor João de Lima Paes nesta terça-feira

Anaurelino Ramos

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário