Sede do governo municipal de Angélica (foto: arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
A Prefeitura de Angélica (MS) teve uma arrecadação de R$ 4.617.734,24 neste mês de março de 2023.
É o que aponta o portal de transparência do município. Março teve uma arrecadação abaixo do que entrou no caixa da Prefeitura no mês anterior de fevereiro.
Em fevereiro, o município arrecadou a quantia de R$ 6.067.887, 38. Uma significativa diferença de entrada de recursos de um mês para o outro.
Somado os três primeiro meses do ano de 2023, o prefeito Edison Cassuci (PDT) já administrou uma receita de R$ 16.161.035,14.
Deste valor, retirado apenas a quantia de R$ 331,10. Esse dinheiro é uma parte de uma arrecadação que entrou do mês de dezembro. (Vale do Ivinhema Agora)

