Vale do Ivinhema Agora
Economia Região

Arrecadação da Prefeitura de Angélica em março foi de R$ 4,6 milhões

Sede do governo municipal de Angélica (foto: arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

A Prefeitura de Angélica (MS) teve uma arrecadação de R$ 4.617.734,24 neste mês de março de 2023.

É o que aponta o portal de transparência do município. Março teve uma arrecadação abaixo do que entrou no caixa da Prefeitura no mês anterior de fevereiro.

Em fevereiro, o município arrecadou a quantia de R$ 6.067.887, 38. Uma significativa diferença  de entrada de recursos de um mês para o outro.

Somado os três primeiro meses do ano de 2023, o prefeito Edison Cassuci (PDT) já administrou uma receita de R$ 16.161.035,14.

Deste valor, retirado apenas a quantia de R$ 331,10. Esse dinheiro é uma parte de uma arrecadação que entrou do mês de dezembro. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Rodeio da Festa da Fogueira de Jateí pode descumprir contrato de licitação

Anaurelino Ramos

Angélica: apostador ganha R$30 mil ao acertar a quina da Mega-Sena

Anaurelino Ramos

Ivinhema se despede de João Tortinho

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário