Vale do Ivinhema Agora
Eventos Vídeos

Humberto e Ronaldo doa violão autografado para ajudar na viagens de duas atletas para a China

Dupla Humberto e Ronaldo fez a doação de um violão autografado, para duas menores, de Nova Andradina, convada pela seleção brasileira para competirem na China (Foto: Graciliano Ramos) 

A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, surpreendeu o público presente na Fejuna na noite deste domingo (16), ao chamar ao palco as duas atletas, moradoras em Nova Andradina (MS) praticantes de Kung Fu, convocadas pela Seleção Brasileira para competir na China.

As duas menores subiram ao palco acompanhadas de suas mães. Quando eles anunciaram a doação do instrumento.

E até falou-se em leiloar o violão para ajudar a arrecadar o resto do dinheiro que está faltando para pagar as passagens, algo em torno de R$ 10 mil para cada. O público aplaudiu e eles continuaram o show. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Encontro de Fuscas e Carros Antigos atrai centenas de visitantes em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Vídeo: dupla que cometeu assalto em padaria de Nova Andradina é presa

Anaurelino Ramos

MPMS investiga queimadas em áreas de plantio de cana-de-açúcar em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário