Vale do Ivinhema Agora
Eventos Vídeos

Humberto e Ronaldo doa violão autografado para ajudar na viagens de duas atletas para a China

Dupla Humberto e Ronaldo fez a doação de um violão autografado, para duas menores, de Nova Andradina, convada pela seleção brasileira para competirem na China (Foto: Graciliano Ramos) 

A dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, surpreendeu o público presente na Fejuna na noite deste domingo (16), ao chamar ao palco as duas atletas, moradoras em Nova Andradina (MS) praticantes de Kung Fu, convocadas pela Seleção Brasileira para competir na China.

As duas menores subiram ao palco acompanhadas de suas mães. Quando eles anunciaram a doação do instrumento.

E até falou-se em leiloar o violão para ajudar a arrecadar o resto do dinheiro que está faltando para pagar as passagens, algo em torno de R$ 10 mil para cada. O público aplaudiu e eles continuaram o show. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Apesar do frio e garoa, 54ª Festa do Padroeiro de Batayporã inicia com ótimo público

Anaurelino Ramos

Festa de Santo Antônio de Pádua começa nesta sexta-feira em Batayporã

Anaurelino Ramos

VÍDEO: Alagamento arrasta carros durante temporal no sul de MS

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário