Vale do Ivinhema Agora
Polícia

PRF apreende 9,3 kg de skunk dentro de um botijão de gás em Nova Andradina

(foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,3kg de skunk, e prendeu três pessoas, na tarde deste sábado (03), em Nova Andradina (MS). A droga foi localizada dentro de um botijão de gás.

A equipe de policiais rodoviários federais realizava a fiscalização de trânsito no KM 129 da BR 267, quando abordou o veículo Toyota Etios, ocupado pelo condutor e um casal com um bebê.

Durante fiscalização veicular, os agentes notaram um botijão de gás no porta malas do veículo, com marcas de possível manipulação na solda e excesso de peso, contendo algum material solto no interior dele.

O passageiro então confessou que estava transportando drogas. Ele chegou a tentar fugir a pé após a abordagem, mas foi contido pelos agentes.

O botijão foi aberto com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, e dentro dele foram localizados e apreendidos 9,3 kg de skunk.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil local e o Conselho Tutelar para os procedimentos cabíveis com o menor.

Related posts

Morador escuta barulho e encontra homem morto em frente de casa em Ponta Porã

Anaurelino Ramos

Dois suspeitos são presos acusados pela morte de filho de garagista

Anaurelino Ramos

PM atendeu ocorrências de violência doméstica no Vale do Ivinhema

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário