Vale do Ivinhema Agora
Região

Prefeitura de Jatei pagou quase R$ 148 mil em combustível até o dia 09

Secretaria de infraestrutura foi a que mais gastou combustível até o dia 08 de fevereiro (Foto/ Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

 

Veja no link acima como a prefeitura de Jateí gastou combustível neste mês de fevereiro

https://transparencia-ocmblue.com.br/jatei/despesas/despesas-por-favorecido

A prefeitura de Jateí (MS), pagou neste mês de fevereiro 2025, até o dia 09/02, a quantia de R$ 147.136,27, em combustível.

O Auto Posto Biela foi a empresa beneficiada. E para tal, emitiu pelo menos dez notas fiscais em favor do tesouro municipal de Jatei, atingindo o montante acima.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura até o momento foi a que mais gastou combustível totalizando R$ 57.484,06. (Vale do Ivinhema Agora)

 

Related posts

Rodovia e obras urbanas: Nova Andradina recebe R$ 125 milhões em investimentos do Governo de MS

Anaurelino Ramos

Recinto lotado e performance interativa de Fernando & Sorocaba marcam abertura da 45ª Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Café com pioneiros ressalta história da Festa do Sereno

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário